Forças Especiais Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forças Especiais Brasileiras

Fórum Dedicado aos Amigos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para o clã - Ricardog

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kogyro
Führer
Führer
kogyro


Mensagens : 77
Posts : 4500
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 41

Sugestões para o clã - Ricardog Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o clã - Ricardog   Sugestões para o clã - Ricardog Icon_minitimeQua maio 23, 2012 11:39 pm

Citação :

Pessoal !!

Eu até entendo que é interessante esse assunto para quem gosta de trabalhar com isso ou até mesmo Hobby e não acho que seja errado divulgar aqui no forum, mas acho que vocês deveriam focar primeiro em explicações sobre o jogo, sobre os tanques, nações, pontos fortes e fracos, estrategias etc... Coisa que não vejo muito no forum. Sei que ele foi recém-criado e acho que se o foco do clan é para jogo, que seja dado mais importancia ao jogo né mesmo ?

Repito, não sou contra plastimodelismo e realmente a matéria postada pelo cesar é boa sim, mas acho que está sendo pouco visado a parte de organização e crescimento do clan em relação ao jogo. No meu ponto de vista vocês precisam definir algumas coisas como uma referência, tipo objetivos a serem atingidos.

Essa é minha opinião como recruta !!

Um grande abraço a todos !!

Ricardo editei sua mensagem, e trouxe para cá.
Bom, a área de modelismo está ligado ao nosso clã como outros tipos de passa tempos. Fico grato pela ajuda que você proporciona para o nosso clã, mas indiretamente estamos ligado ao plastimodelismo.
Os amigos mais antigos do clã é prova disso.
Os amigos do plastimodelismo também joga WOT e nada mais legal abrir uma seção para o plasti.
Como sabem tenho o meu trabalho e muitas vezes faço as modificações na hora do almoço e acabo nem almoçando direito para cuidar do fórum.
Sendo assim peço a paciência nesse inicio e espero que com o tempo as coisas vá se ajeitando.
Quanto as dicas para o WOt.
Iremos criar, ou você mesmo pode criar o tópico para as dicas e táticas, no fórum vocês pode abrirem tópicos para discussões e bate-papo.
Fiquem a vontade a aproveite o fórum.
Espero que entenda.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://13bib.forumeiros.com
Eltchuco
Feldgendarmerie - Moderador
Eltchuco


Mensagens : 119
Posts : 4543
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 40

Sugestões para o clã - Ricardog Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o clã - Ricardog   Sugestões para o clã - Ricardog Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:52 am

kogyro escreveu:
Citação :

Pessoal !!

Eu até entendo que é interessante esse assunto para quem gosta de trabalhar com isso ou até mesmo Hobby e não acho que seja errado divulgar aqui no forum, mas acho que vocês deveriam focar primeiro em explicações sobre o jogo, sobre os tanques, nações, pontos fortes e fracos, estrategias etc... Coisa que não vejo muito no forum. Sei que ele foi recém-criado e acho que se o foco do clan é para jogo, que seja dado mais importancia ao jogo né mesmo ?

Repito, não sou contra plastimodelismo e realmente a matéria postada pelo cesar é boa sim, mas acho que está sendo pouco visado a parte de organização e crescimento do clan em relação ao jogo. No meu ponto de vista vocês precisam definir algumas coisas como uma referência, tipo objetivos a serem atingidos.

Essa é minha opinião como recruta !!

Um grande abraço a todos !!

Ricardo editei sua mensagem, e trouxe para cá.
Bom, a área de modelismo está ligado ao nosso clã como outros tipos de passa tempos. Fico grato pela ajuda que você proporciona para o nosso clã, mas indiretamente estamos ligado ao plastimodelismo.
Os amigos mais antigos do clã é prova disso.
Os amigos do plastimodelismo também joga WOT e nada mais legal abrir uma seção para o plasti.
Como sabem tenho o meu trabalho e muitas vezes faço as modificações na hora do almoço e acabo nem almoçando direito para cuidar do fórum.
Sendo assim peço a paciência nesse inicio e espero que com o tempo as coisas vá se ajeitando.
Quanto as dicas para o WOt.
Iremos criar, ou você mesmo pode criar o tópico para as dicas e táticas, no fórum vocês pode abrirem tópicos para discussões e bate-papo.
Fiquem a vontade a aproveite o fórum.
Espero que entenda.
Um abraço.
Vou reforçar o que o Kogyro disse:
1° - Elogiamos a tua iniciativa em ver pontos que devemos melhorar, é isso que precisamos, mebros pró-ativos que busquem dar criticas construtivas visando o crescimento geral do clan.
2° - Como já falamos na apresentação do clan, temos de dividir o tempo entre, trabalho, familia, faculdade e diversão....e vou te falar...uma coisa sempre vai ficar devendo, por isso vamos aos poucos melhorar os problemas.
3° - Conforme o Kogyro falou, é interessante colocarmos em pauta coisas relacionada ao clan, e o plastimodelismo ta entre eles, assim como o WOT e futuramente o WOP.
4° - Sempre que qualquer membro achar uma materia que venha ajudar os membros do clan, é interessante postar, qualquer um pode criar e postar informações, desde que essas seja corretas.
5° - Estamos estruturando todo uma hierarquia no clan, e futuramente vocês terão boas surpresas.
6° - Estamos estudando a possibilidade de premiar membros ativos no clan, como? Ainda estamos vendo o melhor meio para fazer isso.
7° - Vamos procurar dar mais enfase ao WOT, por isso precisamos dos membros para saber o que os mesmos desejam saber.
Muito brevemente teremos melhoras, só pedimos um pouco de paciência, pois dividimos o nosso tempo com muitas coisas.
Agradecemos a tua preocupação e vamos dar uma atenção a esse item.
Continue participando e dando sugestões. afro
Ir para o topo Ir para baixo
ykz_hunt3r
Feldgendarmerie - Moderador



Mensagens : 26
Posts : 4414
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 33
Localização : caracas

Sugestões para o clã - Ricardog Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o clã - Ricardog   Sugestões para o clã - Ricardog Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:20 am

eai galera intao ricardo vo começa a criar topicos de dicas e estrategias pode dexa

vamo cresce o forum

abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para o clã - Ricardog Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o clã - Ricardog   Sugestões para o clã - Ricardog Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o clã - Ricardog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRASÃO - SUGESTÕES
» Mods para WoT
» Dicas para iniciantes.
» Criação de portal para o clã
» Regras para alistamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forças Especiais Brasileiras :: Seja Bem Vindo ao Fórum :: Sugestões para o Clã-
Ir para: