Galera, essa é uma serie de dicas que irei dar com base no WIKI do WOT.
Como muitos não sabem inglês, irei traduzir e postar informações que ajudem aos mais novos.
A penetração é um aspecto tão enorme para WOT, que eu acho que precisa haver um pouco de luz sobre o tema. Pelo que vimos, estas são as seis variáveis que são incluídas no cálculo de penetração de blindagem:
- Estatística penetração Shell (Armadura)
- Variação de penetração Shell (Armadura)
- Normalização Shell (Armadura)
- Distância para o destino (penetração reduzida)
- Espessura da armadura do alvo
- Ângulo de incidência a armadura do alvo
Então, toda vez que você atirar na Armadura de um alvo, o servidor faz as seguintes cinco cálculos: Ângulo de incidência. Ângulo de incidência também pode ser escrito como 90° - ângulo com a horizontal. Uma vez que poucos de nós são experts de matemática, vamos reverter os cálculos, de modo que 90 graus é um ângulo de penetração T (90 graus é, portanto, o melhor ângulo e 0 é o pior). Chamamos isso de ângulo de ataque.
Simplificando o Ricochet: Os projéteis e os ângulos de impacto são idealizados, para fazer cálculos menos complexos. Cada ângulo de impacto inferior a 20 graus conta como um ricochete! (10 graus mais a normalização da Armadura de 10 graus). Com uma exceção: Se calibre do projéctil é três vezes maior do que a armadura e o ângulo é maior do que 8 graus, o tiro vai penetrar. Todas as carcaças têm um valor de ricochete e um valor de idealização. Estes são 20 e 8 graus, na sua maior parte, as armaduras.
Amanhã continuo a explicar o resto