Forças Especiais Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forças Especiais Brasileiras

Fórum Dedicado aos Amigos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
macsanches
Schütze - Soldado
Schütze - Soldado
macsanches


Mensagens : 41
Posts : 4424
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:01 am

Salve galera.

Eu ja tinha comentado com o kogyro em bolarmos uma estrutura para o clã para nos prepararmos para a clã wars e também a nova the rise of americas que abrange vários tiers de tanques.

Eis a minha sugestão:

Como o clã tem muitos menbros poderiamos dividir os jogares em "Divisões de combate" que como em um exército normal é formado por regimentos. seria mais ou menos uma coisa assim.


  • Cada divisão teria um nome de guerra e um simbolo para deixar mais interessante.
  • Cada Regimento também teria um nome de guerra e um simbolo.
  • A divisão tem um comandante responsavel por todas as ativadades da divisão no WOT, a divisão tera 15 jogadores o limite de jogadores por time no WOT eles serão divididos em 5 regimentos de 3 jogadores cada (número máximo de jogadores por platoon para fim de jogarem juntos para treinar) a estrutura dos regimentos seria mais ou menos assim
  • Um regimento composto pelo comandante e 2 auxiliares
  • E mais 4 regimentos de jogadores, sendo que cada regimento tem seu lider. para dar mais flexibilidade a estrutura (para fins de treimamento pois cada regimento pode treinar indepedente do resto da divisão.


Só para dar um Exemplo


  • 1º Divisão de combate - Viking - comandante - Fulano da silva
  • 1º Regimento da 1º Divisão - Thor - Comandante: Fulano
    Sub-Comandante: Beltrano
    Auxiliar: Geraldino
  • 2º Regimento da 1º Divisão - Loki - Lider: Gerundio
    Jogador 1: AAAAAA
    Jogador 2: BBBBBB


E por ai vai...

Com uma estrutura como essa podemos ter quantas divisões forem necessárias para atender todos os nossos menbros e é uma forma de incentivar que todos joguem juntos o que melhora o nivel de todos e nossa coordenação em combate.


As vezes pode parecer chato ter que seguir uma estrutura sim, mais e justamente isso que nos permite ser mais organizados. Qualquer sugestão é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
kogyro
Führer
Führer
kogyro


Mensagens : 77
Posts : 4488
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 41

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:44 pm

Marcos a ideia é excelente, vamos tentar por em prática, como estou com a net a lenha, preciso melhorar ele para poder participar diretamente com ela, tem uma galera que ta afim de participar, vou incluir eles nos planos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://13bib.forumeiros.com
lrra 13BIB
Bewerber - Candidato



Mensagens : 5
Posts : 4032
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 36
Localização : São Borja RS

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:53 pm

Mt bom Marcos... so axo q deveras ter um comando geral de todo o 13 BIB.
Ir para o topo Ir para baixo
macsanches
Schütze - Soldado
Schütze - Soldado
macsanches


Mensagens : 41
Posts : 4424
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeQui maio 02, 2013 3:16 pm

E ai pessoal beleza?


Então isso é só uma idéia podemos ir aperfeiçoa-la, como você falou montar um alto-comando do 13BIB composto pelos comandantes do clã é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Eltchuco
Feldgendarmerie - Moderador
Eltchuco


Mensagens : 119
Posts : 4531
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 40

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:23 am

macsanches escreveu:
E ai pessoal beleza?


Então isso é só uma idéia podemos ir aperfeiçoa-la, como você falou montar um alto-comando do 13BIB composto pelos comandantes do clã é isso?
Então Sanches....é isso que estamos trabalhando...se puder entrar em contato comigo.....te explico melhor...a ideia é melhorar tua proposta....
Vlw...no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
macsanches
Schütze - Soldado
Schütze - Soldado
macsanches


Mensagens : 41
Posts : 4424
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:28 am

Eltchuco escreveu:
macsanches escreveu:
E ai pessoal beleza?


Então isso é só uma idéia podemos ir aperfeiçoa-la, como você falou montar um alto-comando do 13BIB composto pelos comandantes do clã é isso?
Então Sanches....é isso que estamos trabalhando...se puder entrar em contato comigo.....te explico melhor...a ideia é melhorar tua proposta....
Vlw...no aguardo.


Pode crer estou te enviando meus contatos por PM pra gente conversar melhor essas idéias.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eltchuco
Feldgendarmerie - Moderador
Eltchuco


Mensagens : 119
Posts : 4531
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 40

Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:57 am

macsanches escreveu:
Eltchuco escreveu:
macsanches escreveu:
E ai pessoal beleza?


Então isso é só uma idéia podemos ir aperfeiçoa-la, como você falou montar um alto-comando do 13BIB composto pelos comandantes do clã é isso?
Então Sanches....é isso que estamos trabalhando...se puder entrar em contato comigo.....te explico melhor...a ideia é melhorar tua proposta....
Vlw...no aguardo.


Pode crer estou te enviando meus contatos por PM pra gente conversar melhor essas idéias.

abraço
Ok...no aguardo....Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars   Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de estrura do clã para a Clã Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preparação para CW (Clan Wars)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forças Especiais Brasileiras :: Seja Bem Vindo ao Fórum :: Sugestões para o Clã-
Ir para: